Bela idéia!

Inspirar: este é o mote do livro Pura Idéia. Abrir-se para o novo, ampliar as referências, nos estimular. Essa deve ter sido a idéia da Dell Anno lançando este livro. Pura Idéia. ecolhidas a dedo, 16 personalidades de diferentes áreas mostrar como é seu processo criativo, como acontece a concepção de idéias e tendências. Com um sofisticado projeto gráfico, a obra apresenta os ateliês, os cadernos de anotações e outras inspirações de nomes como o do designer Guto Índio da Costa , a jovem escritora gaúcha Clarah Averbuck, a chef Helena Rizzo, o compositor e escritor Nelson Motta, o estilista Ronaldo Fraga, o artista Domenico Lancelotti, o instrumentista João Donato, o artista Gringo Cardia, a artista multimídia Silvana Mello, a artista plástica Mana Bernardes, a escritora Adriana Falcão, o artista Barrão, o cartunista Laerte, o estilista Marcelo Sommer, o grafiteiro Speto e o coreógrafo Bruno Beltrão.
O prefácio é escrito pelo britânico, quase brasileiro, Charles Watson, um dos grandes nomes da atualidade no que se refere ao tema "processos criativos".
O público-alvo do livro são arquitetos, decoradores e parceiros especiais da Dell Anno, por isso Pura Idéia não está à venda.
Enfim, um presente para poucos, mas para a vida inteira! Quero o meu!

Comentários

Anônimo disse…
Gente! Recebi e devorarei, com certeza!!! Grazie mille!!!