Muito mais que uma Mostra

Inovações, tendências, belos espaços: não é só isso que você vai ver na Mostra Casa Nova & Cia Litoral Norte. A mostra reúne arquitetura, decoração, design e paisagismo , e acontece até dia 28 de setembro, no Cassini Hall e na Lemniscato di Cassini, na divisa das cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, em Santa Catarina, numa área total de 2.500 m², 35 ambientes , e o tema Tecnologia com Poesia.
Na segunda quinzena de setembro a Mostra terá uma semana repleta de palestras, com convidados para lá de especiais: Karin Girardi (dia 17, às 20 h), que falará sobre a tendência de tecidos para a alta decoração; a design de superficies Renata Rubim (dia 18, 19h), percussora do design de superfície no Brasil; e o renomado arquiteto Francisco Calio (dia 20, às 20h), um ateliê vivo de tendências.
Realizada pelo Jornal de Santa Catarina e Diário Catarinense, a mostra tem a apresentação da Lemniscato di Cassini, patrocínio da Formabella e o apoio da Mídia MIX e GGE DESIGN. Curadoria e formato do Escritório Abreu Júnior Arquitetura e coordenação de obras de Castro & Lopes Arquitetos Associados. Imperdível!

Mostra Casa Nova & Cia Litoral Norte 2008
Cassini Hall e Lemniscato di Cassini- Praia Brava - Itajaí / SC
Rodovia Oswaldo Reis, 3.685
Praia Brava- Itajaí- SC
Divisa entre Balneário Camboriú e Itajaí.



Comentários