Frescura ou funcional?


A Roca apresenta seu Assento-Bidê Luxline,
expressão máxima de luxo nas tendências para o segmento de produtos para Shower Toilet. Pode ser usado para as linhas Veranda, Geórgia e América, facilitando a higiene mais íntima através de suas funções de limpeza.
Dispõe de aquecimento do assento com opção de temperaturas, sensor de assento ocupado e queda amortecida da tampa e do assento. Nas funções de limpeza e secagem, conta com bicos de autolimpeza e seleção de jatos para diferentes áreas íntimas, regulagem de temperatura da água e seleção de temperatura do ar para a secagem.
Para a instalação, requer apenas um ponto de energia elétrica 220 v, pois a alimentação da água é a mesma direcionada para a caixa de acoplar.
A Roca, líder mundial em produtos para salas de banho, fundada em 1917 na cidade de Barcelona (Espanha), conta com 65 fábricas em 20 países, sendo quatro fábricas de louças sanitárias e duas de revestimentos cerâmicos situadas no Brasil.
Frescura ? Até bem pouco tempo atrás, eu até acharia . Mas ultimamente ...um desse está me fazendo falta...

Comentários

Anônimo disse…
Esse seu jeito espontâneo de dizer as coisas é encantador!!! Nos faz rir ao mesmo tempo que nos faz pensar melhor sobre as coisas, e de como a vida pode ser leve, simples.Voce é completa.Beijo.