P&B vem pra ficar?


Durafloor Vintage Ébano e Rodapé Duratex foram os acabamentos eleitos por João Armentano para ambiente em que preto-e-branco é atração. Eternizada por Coco Chanel, a combinação preto-e-branco voltou como forte tendência tanto na moda como no design de interiores e promete permanecer na preferência dos antenados, em 2009.
A Duratex, que não é boba nem nada, desenvolveu e lançou com exclusividade, no Brasil, o Durafloor Vintage Ébano, piso laminado com padrão quase preto, com veios esbranquiçados e ebanizados, que em 2008 foi um dos best-sellers da marca.
Além disso, criou para a sua linha de acabamentos, rodapés com três alturas, espessura de 18 mm e espaço para embutir fiação, nas versões: revestido, no padrão Branco Polar, ou pronto para pintura.
João Armentano elegeu o clássico preto-e-branco para Sala de Estar que assinou para a mostra de design de interiores Casa & Cia (Porto Alegre-RS). Ele usou de forma bem clássica o Durafloor Vintage Ébano, e o Rodapé Duratex Essencial, mas dando ares de contemporaneidade. Armentano optou pelo Rodapé de 20 centímetros de altura, o que fez toda a diferença.
Gostei do contraste suave com a cor da parede e o volume trabalhado, que recebe obras de arte e volume do mobiliário fixo de forma bem diferenciada. Cara de Armentano.


Comentários