Tarados por arquitetura, uni-vos!

Não tem como não mostrar aqui!
O arquiteto Marcio Mazza inaugura O ESCRITÓRIO DE UM TARADO POR ARQUITETURA na primeira edição da Casa Office, que aconteceu no Jockey Club de São Paulo até o dia 02 de dezembro.
No fantástico ambiente, o arquiteto explorou o lado lúdico e compôs um cenário até então inimaginável de referências arquitetônicas e urbanas para fazer uma homenagem ao maravilhoso mundo da arquitetura. Afinal, é o escritório de um TARADO pelo tema. O estudo das referências passou por pesquisa histórica e o resultado é um bombardeio de cultura para o público. Assim, Mazza dedicou o espaço à cena urbana de São Paulo e do mundo. Na composição, de mobiliário de renome a selos sobre o tema (140 no total) impressos em placas de fórmica, compondo o piso do espaço. As cortinas, sofá e poltronas foram impressas com imagens de grandes obras e o teto traz uma imagem aérea de São Paulo. Nas paredes, cinco obras originais da artista Regina Silveira, com estudos de elementos arquitetônicos.
Enfim, uma verdadeira tempestade de informações que apuraram e direcionaram o olhar do público para a beleza da arquitetura.
Exagero?
Nem tanto...pelo menos para nós, arquitetos, loucos, que temos essa paixão enraizada nas veias...
Eu AMEI!

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia! Muito boa a sua postagem, como sempre.Realmente o cara se superou nessa! E paro por aqui para não levar outra "bronca"...
Anônimo disse…
bronca merecida porque tás te passando ... rsrs
Petit Artiste disse…
Nossa. Adorei. Beatriz