Tudo Azul!!!


Gente, estou explodindo de felicidade graças aos generosos comentários sobre a minha matéria - entre outros - na Revestir.com.
Fico extremamente feliz de colocar um pouco (muito!) de mim lá e ser tão bem recebida pelos leitores e amigos.
Mas nem só de Ricardo Barddal (valeu o comentário, amigo!) e Joyce Diehl vive a revista: a coluna da Ruth Fingerhut está bombando! Mostra - graças à Deus - o que eu já havia dito aqui: chega de mesmice! Que os banheiros estão mudando, recebendo cor, colocações diferenciadas dos revestimentos, nova paginação!
São 25 bons exemplos, inspiradores, para provar esta tendência. Elegi este ai de cima, azul e branco, como o meu predileto. Tudo a ver comigo.
Eu, particularmente acho uma delícia. Gosto de cor, de vida, da luz que isso tudo traz, para os espaços e para nós, que vivemos neles. E ai, volta de nova na minha cabeça meu texto sobre minha casa ideal...
Espero que ela esteja ali, ao meu alcance, em breve! Como disse no texto, tenho pressa de ser feliz!

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia, LUZ! Generosidade, simplicidade, sabedoria nata: teus amigos já disseram tudo. Ou quase. Esqueceram de falar da tua luz , teu brilho, que transparece nos teus textos , na tua visão, romanticamente linda, da vida. Teus textos vão além de simples palavras, tem vida própria, que nos alegram o dia. Muitos bjs no coração!
Anônimo disse…
Acessei hj e amei o blog. Vou visitar a revista, fiquei curiosa. Gostei do jeito despojado dos textos e dos produtos mostrados. Muito bom, parabens! Celia, MG.
Joyce Diehl disse…
Grata , Celia. Acesse mesmo a revista, é feita com muito carinho. A cada quinzena tem matérias novas. Abs , Joyce