Apostando alto

Quem já entrou em 2009 com força total foi o Grupo Incefra. São 4 fábricas ( interior de São Paulo, Bahia e breve no Ceará) , perfazendo um total de 140 mil m2/dia. Produtos de altíssima qualidade e um mix bem completo, que vai de revestimentos básicos para obras financiadas (são fornecedores do CDHU de São Paulo, e PAR da Caixa) , chegando até porcelanatos do mais alto nível técnico, como o Dry Tech (produto acima, com decoração a seco, ou seja, a mais pura cara de pedra, mas com muito mais técnica!).
E mais: linhas especiais para hotéis, escolas, hospitais e clínicas, shoppings e tudo o que exija resistência, além de produtos para piscinas e fachadas (estas com sistema antipichação, genial!).
Estão fechando o cerco, montando equipes especializadas de vendas em todo o Brasil. A idéia é vendar mais do que produtos: vender serviços e soluções. Já testei e aprovei, produtos e atendimento.
Com mais de 20 anos de "estrada" , sinceramente, nunca vi nada igual!

Comentários

Anônimo disse…
Estamos abraçados nessa causa, qualquer dúvida ou informação sobre a Incefra, estou às ordens ...48-9101-8002 , Alexandre