Vinco ótico


A similaridade com os assoalhos naturais de madeira e a textura rústica levemente entalhada, que chama a atenção para os nós e veios que salientam os contrastes dos tons de madeiras como as extraídas da Nogueira e do Carvalho, são detalhes que fazem a diferença do Durafloor Nature, um dos sete tipos de pisos laminados fabricados pela Duratex. O Durafloor Nature se diferencia também por contar com um padrão que vem com "vinco ótico": o Nogueira Palermo. É o único laminado fabricado no Brasil que dispõe do recurso que dá a nítida sensação de que as laterais do piso têm vincos à semelhança dos assoalhos antigos de tábuas corridas. Na realidade, é ilusão de ótica.
Outros diferenciais da linha Nature: sistema Click, que dispensa o uso de cola (reduz em 50% o tempo de instalação) e possibilita a colocação imediata do mobiliário sobre o novo piso; manutenção e a limpeza dos espaços mais fáceis graças à presença da proteção contra bactérias Microban; Selo Sustentax. ( atende ao critério LEED - Leadership in Energy and Environmental Design - , certificado emitido pelo US Green Building Council ).
O Durafloor Nature "Nogueira Palermo" está entre as novidades que a Duratex apresentará de 24 a 27 de março, na Revestir 2009, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Comentários