Altero na Kitchen


Especializada em acessórios e utilitários em metais para casa, a Altero faz sua estréia na Kitchen & Bath Expo. Instalada em um estande de 99m², com layout arrojado, a grife apresentará, além de produtos já em linha, vários lançamentos que ditam tendências e acompanham o que há de melhor e mais bonito no design de banheiro e cozinha mundial.
A Altero preparou novidades em todo o portfólio. Os puxadores ganharam novas linhas que chamam a atenção pelo uso de materiais como chifre e couro, com várias opções de cores, criação do Studio Altero. As duas aplicações somaram charme e sofisticação aos produtos.
A marca apresenta também suas novas linhas de banho , sempre de designers consagrados e o
chuveiro com iluminação acoplada. Em formato de um cubo metálico, todas as saídas de água são iluminadas com leds, o efeito é de um banho de luz que proporciona uma sensação agradável.
Além dos produtos desenvolvidos pela sua própria equipe, a Altero conta com colabores de renome, tanto brasileiros quanto estrangeiros, o que dá a certeza de um produto com qualidade total, desde a concepção da idéia até a finalização do acabamento.

Comentários