Fraga no Orbitato


Há 45 dias do maior evento de Moda do Brasil, São Paulo Fashion Week, o Orbitato Instituto de Estudos em Arquitetura, Moda e Design, de Pomerode-SC, recebe no próximo dia 08 de maio, um dos estilistas mais requisitados do evento, Ronaldo Fraga, que ministrará a disciplina de desenvolvimento de produto: vestuário, completando o time de professores que passaram pela pós-graduação em Criação e Desenvolvimento de Produtos para Moda e Design, do Instituto Orbitato em parceria com a Unerj – Centro Universitário de Jaraguá do Sul.
Ronaldo Fraga é considerado um dos nomes mais importantes da história da moda no Brasil pela busca de identidade na contramão da tendência. O trabalho coerente, alegre e identitário de Ronaldo Fraga, abrem portas para Semana da Moda, São Paulo Fashion Week, Japão, Nova York, o mundo. Em 2008, Fraga foi o único estilista da América a participar da exposição que o Design Museum de Londres organiza com 100 designers, estilistas, arquitetos e diretores de arte do mundo inteiro. “No Orbitato Ronaldo Fraga vem para continuar os trabalhos de orientação a cerca do desenvolvimento de coleções e negócios de moda baseado em princípios éticos como identidade cultural, consciência social, qualidade e sensibilidade para interpretar contextos”, afirma Celaine Refosco, coordenadora do Curso e Diretora Geral do Orbitato.
O Orbitato acaba de mudar-se para uma nova sede, e está com infra-estrutura nova e portas abertas na rua XV de Novembro, 406, Pomerode – SC. As aulas do Ronaldo acontecerão nos dias 08 e 09 de maio e voltarão a se repetir na segunda turma do curso de pós-graduação que esta com inscrições abertas. Mais informações:
orbitato@orbitato.com.br ou pelos telefones: (47) 3395-1722 – 91355854.

Saiba mais em:
www.orbitato.com.br
www.pos-orbitato.blogspot.com
http://www.ronaldofraga.com.br/
http://ronaldofraga.com/blog/






Comentários