Começou!

Hoje começa o 27o.Festival de Dança de Joinville, SC, considerado o maior do mundo pelo Guiness Book. Toda a comunicação visual e ambientação ficou a cargo da arquiteta Joyce Diehl e da designer de produtos Rejane Machado, e explorou a explosão de cores e o encontro de todas as artes.
A comunicação contempla o "Planeta Festival", um mundo de cores e movimento, como é o próprio Festival, que vai até dia 25. Serão 11 dias de plena atividade, com mostras competitivas, apresentações nacionais e internacionais - inclusive pelos palcos espalhados pela cidade, além de uma completa feira com produtos do setor.
Para trazer a arte para dentro do Festival, foram convidados nomes como Marcos Ruck, Humberto Soares, Renata Moura, Carina Bogetti, entre outros, que terão seus trabalhos expostos de diversas formas. Estarão presentes na ambientação peças de mobiliário de Paulo Fogiatto (Oré Brasil), Ricardo Barddal , Paradesign (Freso) e Renata Moura (Freso).
Na imagem, foto da coleção Mulheres Contemporâneas, de Carina Bogetti, que retrata a força e beleza da mulher catarinese.

Comentários

Anônimo disse…
Vamos lá!!!
O planeta não pode parar. E nada como o movimento da dança prá expressar isso.
Parabéns Joyce e Rejane.
Meg