Deu

Despeço-me , hoje, do Festival de dança de Joinville, do qual falei - e mostrei - desde a semana passada. Despeço-me de um trabalho de meses e ainda tão pouco divulgado, ao contrário do evento, tão conhecido por toda a mídia nacional. Ontem conversando com designers de Salvador, falei do trabalho e ali vi que , sim , quem esteve atento notou a arte fazendo parte do evento, nas salas, dos banners, nos paineis, no mobiliário diferenciado, na própria comunicação visual feita por nós.
Fica aqui um gosto de dever cumprido e de quero mais. Fica a imagem ao mesmo tempo triste pela expressão e alegre pelas cores do grafismo feito nos muros do local. Um complemento a grande preocupação de trazer todas as artes para dentro do maior festival de dança do planeta. Nosso Planeta Dança, por pelo menos 11 dias!

Comentários

Anônimo disse…
Apesar de pouco ou nada comentado na midia, parabéns pelo lindo trabalho no festival de dança de Joinville. Como sempre - e deve ser culpa da assessoria do proprio festival , que so ve no evento a propria dança e o próprio umbigo - houve pouco interesse pelo trabalho de bastidores, da linda comunicação visual e de todos os espaços, a ideia ótima do planeta coloriido e de trazer a nova arte da cidade, a nossa criatividade em forma de mobiliario e muito mais! Vi e gostei! Merece muito mais credito, srs. diretores!