Natural



Apresentadas na Feira Revestir 2009, o grande palco brasileiro para as tendências mais recentes em decoração e arquitetura, as novas linhas de revestimento cerâmico com a marca Portobello que estão chegando ao mercado nacional foram baseadas no conceito “Habitat Natural”, que alia aconchego com sustentabilidade. A coordenadora de marketing Christiane Ferreira explica a ideia que originou a nova coleção: “Para a casa, queremos mais. Mais aconchego, mais natureza, mais beleza, mais a nossa cara. Para a Terra, queremos menos. Menos impacto, menos interferência, menos sobras”.
Entre as novidades, cheias de charme e atitude, as linhas que reproduzem a madeira , o cimento, a argila e, óbvio, as pedras naturais. E os formatos diferenciados, na maioria longuilíneos, chegando a 120cm.
O Pietra di Vermont , por exemplo, é a reprodução de um slate stone, pedra com fragmentos de quartzo com textura ideal para uso interno e externo. Apresentada nas cores Bianco, Crema, Gold e Nero, nos formatos 45x45 e 60x60.
Quer saber mais?

Comentários