Twin leva IDEA

A Deca foi premiada no IDEA 2009 (International Design Excellence Award), uma das maiores premiações de design do mundo, e no IDEA/Brasil, edição nacional do evento. A linha Twin (linha de filtros) venceu nas duas edições, enquanto a linha Slide (linha de metais), na edição brasileira.
O IDEA Award, criado pela Sociedade Americana dos Designers Industriais (IDSA) em 1980 é mundialmente conceituado, e valoriza e reconhece a excelência em design. Foram mais de 1600 inscritos .
Já o IDEA/Brasil é promovido pela Associação Objeto Brasil em parceria com a Apex-Brasil e está ganhando reconhecimento nacional e internacional. Nesta edição, 103 trabalhos brasileiros foram inscritos, o dobro do ano passado. Os premiados participam de exposições nas principais capitais brasileiras e nos Estados Unidos.
O filtro Twin recebeu ouro na edição nacional e bronze na internacional. Prático, o produto se diferencia pelo seu desenho que traz a combinação perfeita entre torneira e filtro, resultando numa peça compacta e bonita. A linha foi desenvolvida com tecnologia de filtração exclusiva da 3M, Carbon Block, que elimina impurezas e garante água pura sempre que precisar. Essa tecnologia elimina odores, resíduos, cloro e evita a proliferação de microorganismos, protegendo a saúde.
Além de possuir alta vazão de água, o filtro é econômico. Seu refil dura aproximadamente 6 meses, considerando o consumo de uma residência de 4 pessoas (cerca de 1500 litros). Isto equivale a quase 20 galões de 20 litros, ou 1500 garrafas Pet de 1,5 litros de água.

Comentários