Extra Fino!


A Portobello lançará na próxima edição da feira Cersaie, que começa no dia 29 de setembro, em Bologna, na Itália, o primeiro porcelanato de 4 milímetros produzido no Brasil, o Extra Fino. O produto, com espessura muito fina e leve, é ideal para o assentamento direto sobre o revestimento anterior, seja piso sobre piso ou parede sobre parede.
Segundo Mauro do Valle, diretor Comercial da Portobello, essa inovadora tipologia de produto fino e leve permite que as reformas sejam mais fáceis, práticas, rápidas, limpas, silenciosas e ainda com menor impacto ao meio ambiente. “O produto dispensa a remoção do piso anterior e garante economia na obra, com menor tempo de trabalho e uma reforma limpa. Além de facilitar a renovação dos imóveis, o Extra Fino permite que o consumidor não tenha desgastes, seja em residências ou empreendimentos, muitas vezes sem precisar sair do local”, destaca o executivo.

Os benefícios do Extra Fino são garantidos graças à sua tecnologia, tanto no processo produtivo quanto na obra e na maior eficiência logística. Ele poderá ser utilizado em áreas residenciais, comerciais e em fachadas. A partir de novembro, essa nova tipologia de produto estará disponível para venda nos diversos canais de distribuição da empresa.

Comentários