Só 7 dias!

A Lukscolor, fabricante de tintas premium e complementos especiais para pintura, investe constantemente em pesquisas e no desenvolvimento de novos produtos que geram soluções eficazes e de maior qualidade para o consumidor. Desta vez, a empresa apresenta mais um lançamento inovador para obras, o Selador e Condicionador Acrílico Poupatempo.

Como o próprio nome já diz, o produto revoluciona o tempo de cura e secagem para o início do processo de pintura – o tempo de secagem normal de 28 dias passa a ser de apenas sete, economizando tempo e dinheiro na obra ou reforma.

O Selador e Condicionador Acrílico Poupatempo é um bloqueador de alcalinidade desenvolvido através de nanotecnologia. Ou seja, sela e deixa uniforme a parede nova, reduzindo consideravelmente o tempo de cura do reboco. Também evita os efeitos da alcalinidade agressiva do cimento que, sem o tratamento, acaba atacando a tinta e causando as tão indesejadas bolhas e manchas na parede.

De fácil aplicação, oferece ótima cobertura, enchimento e aderência à superfície. O produto estará disponível a partir do mês de setembro em home-centers e em lojas especializadas.



Comentários