Vìqua predial

Uma das mais importantes fabricantes de produtos prediais em PVC e polipropileno (PP) do Brasil, a Víqua apresenta uma série de lançamentos inovadores nesta edição da Intercon, de 2 a 5 de setembro, em Joinville.

Os registros Compact são os principais produtos da linha de construção. Versões de 20 a 110 mm e de 1/2 a 4 polegadas, tornando a Víqua a única empresa do País a produzir registros com plena vazão em todas as bitolas, além de registros especiais com um lado em rosca e outro soldável.
Neste segmento dois destaques: os registro DN100 (soldável) e 4’’ (roscável) monobloco e o registro compact de esfera fabricado em corpo monobloco sobreinjetado. Os registros em monobloco são mais seguros para evitar vazamentos, reduzindo custos eventuais de manutenção.
O novo registro DN 100 é o único no mercado brasileiro fabricado em PVC pelo processo de sobreinjeção. Até então, as alternativas eram modelos importados ou de metal, mais caros e somente disponíveis na opção com rosca. "É de fácil instalação e tem custo reduzido em relação ao metal”, informa Leonardo Pedrotti, coordenador de Desenvolvimento de Produtos.
Outra inovação é o registro Compact de Esfera com União, que oferece ao consumidor menor custo e facilidade de instalação. Já o adaptador para caixa d´água, um processo patenteado pela Víqua, é autoajustável. “Isto garante uma vedação mais eficiente", enfatiza o Pedrotti. Versões em rosca e soldável e vedação com centralizador para facilitar a montagem.
Nas conexões, a Linha LR em azul com bucha de latão vem com uma exclusiva capa protetora, que evita o entupimento da tubulação durante o processo de acabamento.


A Víqua tem seu catálogo uma gama de produtos entre soldáveis e de rosca, com variações e bitolas.
É só pedir!

Comentários