Só até domingo!!!

Restam poucos dias para conferir os 61 ambientes e toda a programação do CASA COR TRIO. O evento, que acontece até o dia 6 de dezembro, no Jockey Club de São Paulo, reúne três atrações simultâneas: CASA BOA MESA, de gastronomia e decoração, CASA OFFICE, com dicas para o mundo corporativo, e CASA ENTRETENIMENTO, com ambientes e atividades em torno da diversão.
Quem ainda não veio ver de perto tudo que o CASA COR TRIO tem para oferecer, vai poder admirar 31 ambientes produzidos por arquitetos, decoradores e paisagistas no CASA BOA MESA, como cozinhas, restaurantes e salas de almoço e jantar, além de participar de aulas, workshops e degustações, com temas como “Culinária espanhola” com os chefs Miréia Vila Garcia e Mario Augusto Ott, no dia 1/12, e “Cozinha brasileira com técnicas francesas” por Morena Leite, no dia 2/12.

Já no CASA OFFICE estão 21 espaços, entre supper offices, estúdios e outras soluções corporativas. Além disso, o evento promove diversas palestras até o seu término. No dia 1/12, Rogério Batagliesi irá abordar “Espaço de trabalho: uma visão contemporânea” e no dia 2/12, Marisa Lima fará uma “Aula de jardinagem”. Em 3/12, Marcio Mazza apresentará “Arquitetura na mídia eletrônica”. No dia seguinte, 4/12, Christiane Wagner vai falar sobre “Estética da diferença no ambiente corporativo”.
Na mostra em que a interatividade está presente em seu conceito, são expostas diversas áreas: CYBER CAFÉ LIVRARIA, GALERIA DE ARTE, LOUNGE POP CORN, CINEMA HALL, SPORT BAR, FORNERIA, JARDIM DOS NAMORADOS, LOJA CASA COR e CAFÉ GALERIA. Este é o CASA ENTRETENIMENTO, que ainda agrada o público com happy hours, sessões de cinema e jogos interativos.

A programação completa do CASA COR TRIO pode ser conferida no site www.casacor.com.br

Comentários