Bambu no piso!

A Neobambu, empresa que apresenta um novo uso para o bambu como uma alternativa sustentável para substituir a madeira na arquitetura e decoração, apresenta o Piso de Bambu de Alta Densidade, que promete desmitificar a fragilidade dos pisos feitos com este material natural.
O processo exclusivo da empresa consiste na fundição das fibras do bambu em alta pressão, tornando-o mais resistente às marcas deixadas pelo tráfego intenso de pessoas, seja em residências ou estabelecimentos comerciais, sem prejudicar sua qualidade e durabilidade. Disponível nas opções Carbonizado, Carbonizado Tipo Demolição, Deck Carbonizado e Deck Carbonizado Tipo Demolição, o Piso de Alta Densidade da Neobambu garante o acabamento impecável e por muito mais tempo, sem desgastes ou arranhões.
Sobre a Neobambu Fundada em 2006 pela arquiteta Francine Ferrari Gautier e pelo empresário Marco Aurélio Nery, a empresa reflete a preocupação dos empreendedores com o futuro do meio ambiente e a necessidade de novas alternativas mais ecológicas para a arquitetura e decoração. O bambu, por ser uma gramínea, cresce mais rápido que uma árvore, auto-suficiente ele oferece diversidade ecológica como um recurso natural extremamente sustentável. Mais resistente que a madeira, ele possui elevado teor de fibras, o que o torna mais denso.

Comentários

Unknown disse…
Olá Joyce,

Achei o piso o maximo, estou construindo minha casa e como minha area de atuação é gestão ambiental e penso muito em sustentabilidade achei que tinha achado o meu piso, engano meu a ligar para empresa e ver o valor do m2 sem instalação, R$ 180,00, se bambu é algo mais renovavel que a madeira que utilizada nos pisos laminados deveria ser mais barato.

com esses valores fora do mercado fica dificil tentar ajudar a salvar o planeta.

Abraços,

Fernanda