Cosmopolita


Este é o momento certo para um novo tipo de design. Será minimalista ou emotivo? Circular ou linear? Lúdico ou sem rodeios? A verdade é que é tudo isso e muito mais.
É o que propõe a nova linha de metais da Grohe, a linha Veris, de misturadores para banheiro e cozinha. A linha é ao mesmo tempo divertida de usar e funciona com perfeição, aliando o conceito de minimalismo a uma concepção mais emocional e à simplicidade de formas. Assim, as formas circulares combinam perfeitamente com formas lineares, resultando em misturadores de
estilo cosmopolita. A alavanca de operação lembra um joystick. Este é o principal elemento de identidade da linha. A alavanca é divertida de usar e a sua engenharia oferece o mais alto padrão de conforto e funcionalidade.
A Linha Veris conta com a tecnologia exclusiva SilkMove, que garante um manuseio extremamente suave e confortável. A tecnologia Grohe StarLight permite um acabamento cromado perfeito, semelhante a um espelho, resistente a riscos e manchas e que se mantém com aspecto de novo por muitos anos. Além da versão cromada, vem no acabamento Frosted Titanium,Velvet Black e Moon White. A linha possui monocomando para lavatório, bidê e banheira com ducha de mão, kit para banheira e misturador para cozinha.

Comentários