Premiada!


A La Fonte, empresa com 90 anos de tradição no mercado nacional, recebeu prêmio Good DesignTM, através do produto Infinity 901, com assinatura de Marcio Mussi.
O tradicional Good DesignTM Award existe desde os anos cinqüenta (1950) e é organizado anualmente pelo Museu de Arquitetura e Design Chicago Athenaeum, junto ao Centro Europeu de Arquitetura, Design e Urbanismo. Anualmente mais de 3000 produtos de cerca de 50 países concorrem ao referido prêmio. A comissão julgadora considera como pontos decisivos para receber o prêmio: inovação, forma, materiais, design, conceito, função e estética dos produtos.
E o modelo Infinity 901 tem tudo isso! Saído da cabeça criativa do designer Marcio Mussi , compõe a linha Infinity, lançada em abril de 2009 em comemoração aos 90 anos da La Fonte. O produto também está disponível também nos Estados Unidos através da Sargent Locks, empresa do Grupo Assa Abloy, da qual também faz parte a La Fonte.
A sua forma permite melhor ergonomia, por sua maior área de contato facilitar o acionamento da maçaneta, e maior conveniência, reduzindo a possibilidade de enganchar nas roupas, em cabos de mp3 players e também evita que a mangueira dos bombeiros fique presa, caso haja um incêndio no estabelecimento. Possui versões para portas externas, internas e WC, e está disponível em vários acabamentos e para as fechaduras de tráfego intenso, em ambientes sujeitos a umidade e intempéries. E tem os tradicionais 10 anos de garantia La Fonte. www.yalelafonte.com.br

Comentários