Parece mas não é


Efeito estético das tábuas de madeira de demolição com a durabilidade e a facilidade de manutenção da cerâmica extrudada:
assim é a Wood, lançamento da Gail Arquitetura em Cerâmica.
Ela reproduz com inteligência e sofisticação as características únicas e os complexos detalhes da madeira, preservando a mesma qualidade e características físico-químicas da cerâmica. A Linha Wood, a nova integrante da Coleção Loft, tem 4 versões e reproduzem as cores e texturas encontradas nas madeiras ipê, ébano, carvalho e madeira de demolição. O resultado é um traçado diferente e único em cada peça. Indicada para fachadas, revestimentos de paredes internas e detalhes variados, foram especialmente projetadas para imprimir um toque contemporâneo e sofisticado aos espaços. Desenvolvidos em um único formato, com três filetes de 297x18x9, 297x24x9 e 297x36x9mm, a Linha Wood possibilita uma paginação rica e sofisticada aos projetos arquitetônicos.
A Cerâmica extrudada utilizada na fabricação da linha Wood é feita por meio de um processo de extrusão a vácuo. Na comparação com as madeiras comuns ela ganha em qualidade, durabilidade e pode ser usada em áreas sujeitas a água. Sua queima é feita em temperaturas elevadíssimas e proporcionam alta resistência a ataques químicos e menor absorção de água.

Comentários