Bela parceria


A La Lampe, referência no segmento de iluminação, tem nova direção de arte. André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, do Nada Se Leva são os responsáveis pela renovação da comunicação visual da marca. Atuantes no mercado externo, os designers têm como principal objetivo promover o design brasileiro enquanto selecionam e importam com exclusividade o melhor das grandes marcas internacionais.
“Para a cartela de produtos, pensamos em seguir linhas que trouxessem unidade à marca. Partimos da naturalidade e autenticidade Coll, passando pela simplicidade e praticidade do clean e finalizando na busca de tendências únicas e memoráveis do Modern Classic”. Nosso trabalho de consultoria segue o princípio de trazer para a atualidade o que é lúdico e nostálgico, usando tecnologias modernas”, explicam os designers.
Vale lembrar que peças da Nada se Leva estiveram presentes na Brazil S/A, salão de exposição do país na última temporada dos chamados I Saloni, eventos paralelos ao Salão Internacional do Móvel, em Milão, em Abril deste ano.

Comentários