Fim da feiura


O Ralo Linear tem um design inédito e revolucionário e vem mudar totalmente o conceito que tínhamos dessa peça de banheiro - necessária, mas feia e de difícil acabamento.
Desprezados, os ralos comuns só se prestam a sua função básica de captar a água e não de serem belos ou melhores funcionalmente. Assim, colocados no meio do Box, além de contar com as desvantagens funcionais dessa instalação, eles desfavorecem a harmonia do ambiente, rompendo a idéia de continuidade no piso.
Já o Ralo Linear oferece, além de muito mais vantagens funcionais, beleza e sofisticação num piso contínuo e sem emendas; ele é uma faixa metálica, com tampa em aço inox ou policarbonato colorido, instalada na junção do piso com a parede, destacando-se, dessa forma, pela discrição e higiene. Pode ser usado com qualquer tipo de piso e mostra-se ideal para porcelanatos de grandes tamanhos, mármores e granitos. Não a troco de nada, foi um dos produtos vencedores do IDEA/Brasil, a única rodada do IDEA Award realizada fora dos Estados Unidos, promovido desde 1980 e consagrado como um dos mais importantes do mundo.
Dê uma espiadinha em www.ralolinear.com.br

Comentários

Malú disse…
ESTÁ CADA VEZ MELHOR, ESTE BLOG.
TINHA VISTO ESTE TIPO DE RALOS NUMA REVISTA ITALIANA,

http://www.teuco.it/collezionebagno

NÃO SABIA QUE JÁ ESTÁ CHEGANDO AO BRASIL.