Sem fibras!


A forma oval intriga e fascina. Suas linhas assimétricas transmitem acolhimento e uma idéia de segurança e tranqüilidade. Foi justamente inspirada nas curvas ovais e na idéia de conforto que surgiu a linha Napoli, que traz banheira e cuba com a mesma estética.
Trazidas ao Brasil com exclusividade pela Doka - Bath Works, as peças dão o toque contemporâneo que todos os amantes do design buscam para sua casa. O desenho ousado, que utiliza linhas simples, fortes e assimétricas, não é o único atrativo das banheiras e cubas Napoli. Fabricadas em Quarrycast®,composto vulcânico desenvolvido com exclusividade pela marca Victoria + Albert, misturando pedra calcária rara com resina de alta performance, as peças, além de oferecerem charme e beleza aos ambientes, têm qualidade e durabilidade superior às fabricadas em fibra ou acrílico. Isso porque a pedra vulcânica é naturalmente branca, o que evita que as peças fiquem amareladas e percam o brilho após dois ou três anos de uso, como acontece em outros materiais. Outro diferencial é a capacidade de manter a temperatura da água, proporcionando um banho quente mais prolongado.
A Banheira Napoli é ainda um produto desenvolvido sob o conceito free-standing, que não necessita de alvenaria, viabilizando sua instalação em qualquer local do banheiro ou até mesmo fora dele. Além disto, pode facilmente ser retirada e reinstalada em outro ambiente ou residência

Comentários