copa poltorna




As poltronas Stressless® chegam ao Brasil com uma nova cor. A marca norueguesa Ekornes prioriza dois pilares essenciais, função e conforto, e aposta nisso como uma tendência mundial pela busca da qualidade de vida.
As poltronas, que são sinônimos de conforto em qualquer lugar do mundo, ficaram ainda mais cobiçadas e atuais na cor eleita pelos designers da marca, o Chilli Red.
Apesar da modernidade e inovação das cores, o quesito conforto continua o mesmo, sem estresse, para você sentar ou deitar e relaxar.

FOCO EM CONFORTO
Desenvolvidas em três tamanhos para atender especificamente o biotipo e a necessidade de bem-estar do consumidor, as poltronas Stressless dispensam o uso de botões ou alavancas e oferecem o exclusivo sistema o Plus System™, que permite a variação da posição de acordo com o desejo do usuário: ler, assistir TV, “surfar” na Internet, dormir. É só mover o encosto da cabeça para frente enquanto a cadeira desliza. Para relaxar ainda mais, é só dar um toque no apoio da cabeça para que a poltrona fique completamente esticada. Nesse caso, o sistema especial de sustentação à coluna lombar acompanha os contornos da região. Enquanto a poltrona desliza para reclinar, a área da cadeira correspondente a lombar se curva, garantindo suporte contínuo à parte inferior das costas e uma postura correta.
As poltronas vêm ainda acompanhadas por banquetas que não são fixas como é o caso da maioria disponível no mercado. Assim, é possível movê-la e adequá-la ao tamanho das pernas. Por serem fabricadas em couro legítimo são fáceis de serem limpas. Os braços das poltronas também são adequados à estatura. Assim sendo, estarão sempre apoiados na altura correta o que não sobrecarrega a pressão nos ombros e na coluna e o braço não fica abaixo do apoio.
A aposta nos conceitos de ergonometria – com projetos inovadores de estofados baseados na estatura física dos indivíduos, visando prevenir problemas ósseos, musculares ou de articulações – renderam à empresa o endosso da Associação Americana de Quiropraxia (ACA). Até agora, as poltronas Stressless® são as únicas disponíveis no mercado mundial a receber esse reconhecimento, que atesta produtos que não são nocivos à coluna lombar. Esta área da saúde lida com o diagnóstico, o tratamento e a prevenção das desordens do sistema neuro-músculo-esquelético e de seus efeitos na saúde.


STRESSLESS®
http://www.ekornes.com.br/

Comentários