Ecológico e personalizável!


A Antigua, em seus 36 anos de experiência em revestimentos artesanais, lança em 2010 a Ecotile, Revestimentos Ecológicos de Alto Desempenho.

São placas de 50x50 utilizando em sua composição 75% de material reciclado, como garrafas de vidro, espelhos, pastilhas descartadas, borracha de pneus usados e garrafas Pet, os produtos Ecotile colaboram com o importante processo de reciclagem e preservação ambiental.

Aplicável em paredes e pisos, é um revestimento totalmente personalizável! Arquitetos, decoradores e designers podem explorar cores, combinações e desenhos num produto prático, inovador e de excelente performance. Utilizando-se resina epóxi como aglomerante, seu desempenho é compatível com pisos industriais de alto tráfego, com uma superfície polida, impermeável e de alta resistência à ataques químicos e manchas. Estas características de desempenho e durabilidade permitem sua especificação em projetos comerciais, residenciais e corporativos.

Com a possibilidade de escolha das cores da resina, do vidro e a proporção na mistura, os revestimentos Ecotile são 100% personalizáveis, tornando-os únicos e exclusivos!

Comentários