Novas cores


Chocolate, tomate seco, kiwi. Referências que sugerem receita culinária, mas que neste caso, dão nomes às novas cores de tintas lançadas pela Futura Tintas. O azul oceano, lilás e vermelho cardinal também fazem do novo conjunto de cores que a marca passou a comercializar na linha de tintas Futura Super Premium com acabamento fosco, disponíveis 18 litros e 3.6 litros.
E para quem acha que essas cores foram desenvolvidas exclusivamente para decorar fachadas de ambientes, engana-se. De acordo com William Hamam, coordenador de produtos da Futura, a cor lilás, por exemplo, pode ser utilizada em uma única parede para realçar um dormitório infantil e a combinação do chocolate com camurça e areia também pode ser uma boa pedida na decoração da sala de TV de uma casa. “Quando bem combinadas, qualquer uma dessas cores pode decorar ambientes residenciais, funcionais ou corporativos”, defende Hamam.
Para lançar as novas cores, é feita uma ampla pesquisa junto ao seu banco de dados comercial. Identificar as recorrências de pedidos para fabricação especial de uma terminada cor e acompanhar essa tendência por um período de tempo pode resultar na criação de novas cores. As novas cores e outras tantas estão disponíveis também no sistema Tintométrico Magia das Cores, capaz de produzir mais de mil cores, levando apenas três minutos para preparar o produto escolhido.

Comentários

Joyce, tao legal ver meus obejtos nos ambientes, tem muita coisa minha ai:
borboleta, coroa, baús...
Suuuuuuper obrigada pela ajuda.
beijos mil
Doris
Joyce Diehl disse…
Já dava para imaginar. Coisas da Dóris !!
Está linkado o quartinho no meu blog...veja lá:

http://coisasdadoris.blog.uol.com.br/

temos que trocar figurinhas de dicas e tendências...


beijos