Pedras e resina


A Recesa apresenta o que há de melhor no mundo da decoração e construção e trás com exclusividade o Assioma, revestimento italiano produzido através da fusão entre a resina époxi com pedras naturais.
Assioma é um revestimento produzido artesanalmente, garantindo peças únicas e exclusivas, onde a transparência da resina apresenta “bolhas” de pedra natural. A transparência da resina, com efeito límpido de água, é resultado de um processo catalisador que garante que a peça não ficará com tom amarelado, apresentando assim, transparência de longa duração. A superfície do produto é resistente a produtos químicos domésticos abrasivos.
Testes realizados no Centro de Cerâmica da Bolonha demonstram que o simples uso de um pano limpo, água quente e álcool podem limpar cuidadosamente o produto sem deixar qualquer marca. Além de ser um produto para a vida inteira ele ainda apresenta uma vantagem em sua manutenção, já que quando riscado ele pode ser facilmente recuperado, basta aplicar cera de carro e polir. O Assioma é indicado para chão, parede de áreas internas e revestimento de piscina em locais cobertos.

Comentários