Praticidade


A Claris, fabricante de esquadrias, portas e janelas em PVC do Grupo Tigre, diversifica sua linha de produtos e lança molduras decorativas para ambientes internos e externos tanto para residências quando para escritórios.

São 102 opções produzidas de poliuretano entre guarnições, rodapés, rodatetos, rodameios, apliques, bases, portais e peitoris. O material é muito resistente, impermeável, pode ser pintado e aplicado facilmente sobre madeira, azulejo, vidro, espelho, parede e teto. É vendido pronto na moldura escolhida e pode ser aplicado por qualquer pessoa, seguindo as orientações que seguem manual de instalação e no site.

“Os novos moldes complementam nosso portfólio e reforçam a beleza de interiores com muita sofisticação e economia, tornando-se uma alternativa para quem não quer aplicar o gesso no teto ou a madeira no rodapé, por exemplo”, explica Priscila Custódio, coordenadora de marketing da Claris.

O produto está disponível nas 70 revendas autorizadas da Claris. Para mais informações acesse o site http://www.clarisportasejanelas.com.br/

Comentários