Pura arte!


Está lá na nova edição da page Cerâmicas & Outros Revestimentos da http://www.revestir.com.br/: coleção Arte Moderna, da Mosarte.
Resultado de ampla pesquisa sobre a arte e arquitetura moderna brasileiras, o design dos produtos foram inspirados nas obras de Oscar Niemeyer, Nauro Jorge Esteves, Lúcio Costa, Cândido Portinari e Athos Bulcão, além de outros artistas e arquitetos participantes do importante movimento modernista que vai da década de 30 até os anos 50, com o início da construção de Brasília, seu maior marco. São seis padronagens de mosaicos exclusivos para paredes e um modelo para pisos e paredes, contempladas por pedras especiais e madeira, totalizando dezenove opções de produtos ao todo.
Esse é o Pampulha. Feito com a tecnologia de corte em jato d´água, soma as formas orgânicas de Niemeyer e a pintura exuberante de Portinari . Um balé de arcos que provocam movimento e se encontram de forma contínua e elegante, formando essa superficie tridimensional com seus angulados. Exclusivo para paredes. Cores Bege (em limestone europeu, para paredes internas e externas), Nero (em Nero Marquina absoluto, para paredes internas) e Piguês (em Bianco Piguês para paredes internas).

Comentários