De vidro




O mais recente lançamento da loja Mais Revestimentos, é a banheira Cristal, da empresa italiana Novellini, líder na fabricação de box de banho na Europa.
Com uma linha extensa de produtos, o grande diferencial da marca está no design, engenharia e no acabamento único de cada peça feito com a precisão de anos de experiência da marca, além do uso de aço galvanizado em todas as estruturas e componentes. Quanto à escolha dos materiais, a seleção é criteriosa. O alumínio usado na produção das peças da é 70% reciclado e o restante é feito com o elemento puro. Depois de prontos, os perfis são cobertos com tinta livre de metais pesados. Todos os vidros são fabricados na Itália e desenhados de forma que possam ser desmontados facilmente para serem reciclados.
A banheira Cristal foi projetada para consumir menos energia. Somente lâmpadas de LED são usadas na iluminação das peças, a banheira já vem com misturador monocomando e ducha. É fabricada com vidro de 16mm de espessura (encostos) e 12 mm de espessura (nas laterais) e tem capacidade para 260 litros.

Comentários