Assinados


Se tem uma coisa que a  gaúcha Schuster  investe, é em design assinado. A nova Paisagem em Movimento. Dezoito estúdios foram especialmente convidados para desenvolver 45 peças exclusivas.

Com móveis para as áreas interna e externa, Paisagem em Movimento segue duas linhas de inspiração. Uma delas tem como ponto de partida uma pesquisa sobre brinquedos antigos e modernos. O resultado são peças sofisticadas e atuais, que carregam efeito lúdico e, ao mesmo tempo, psicodélico e divertido, típico dos anos 70. A outra busca referência na arquitetura, valoriza a geometria, volumes, sobreposição de tramas vazadas. Um bom exemplo é o Buffet Geribá, da Lattoog Design.

As peças são exclusivas e comercializadas pelas principais lojas de móveis do país. Entre os designers e estúdios que têm peças lançadas pela Schuster estão nomes como Alain Blatché, Amelia Tarozzo, Andrea Radice e Folco Orlandini, Bernardo Senna, Carlos Alexandre Arralde Alves, Eduardo Baroni, Em2 Design, Fernanda Brunoro, Frederico Cruz, Kay Thoss, Lattoog Design, Leonardo Bua, Mila Rodrigues, Pedro Useche, Rafael Miranda, Rejane Carvalho Leite, Paulo Foggiato, Tina e Lui, entre outros.
Conheça mais peças acessando a page








Comentários