Relax!!!



Sexta-feira e você só quer que chegue o sábado. Ainda mais um sábado com uma hora a mais para se viver. Que tal aproveitá-la numa banheira?
A fabricante de banheiras de imersão Sabbia apresenta o modelo Brisa que destaca a elegância de linhas limpas com um toque romântico na decoração de uma residência e muita ergonomia para tornar ainda mais prazerosos e relaxantes as horas de banho. A sensação é de um contato direto com a pedra natural graças à tecnologia sandstone (a base de areia) dos produtosda empresa . E o modelo Brisa vem com um design essencialista de traços delicados e curvas sinuosas, complementado pela serenidade transmitida pela cor branca - atributos que o tornam um acessório contemporâneo, que pode ser facilmente incorporado a todo tipo de ambiente.
Catarinense, e já reconhecida pelo design de produtos de alto valor agregado como móveis, revestimento e lanchas, a Sabbia utiliza métodos produtivos manuais, que resultam em produtos com alta qualidade técnica e de forte apelo estético, funcionando como verdadeiros acabamentos em projetos residenciais.
Além disso, os arquitetos e decoradores podem usufruir da mobilidade e funcionalidade do sistema freestanding, que permite posicionar as banheiras em qualquer ambiente, bastando adaptá-las a uma entrada e uma saída de água. O exclusivo Sistema Clic de abertura do ralo através de uma leve pressão sobre a tampa e o sifão 100% cromado reforçam a qualidade e praticidade do produto.
A Sabbia faz a sua apresentação oficial ao mercado nacional com o lançamento de sua linha completa de banheiras de imersão durante a próxima feira Kitchen & Bath, que acontece no mês de março em São Paulo.

Comentários