Sem choque!


Alguns ambientes necessitam de revestimentos especiais devido a necessidade de controle da eletricidade estática. Pensando nisso, a Pertech desenvolveu o Piso Dissipativo. O produto consiste em um laminado melaminico de alta pressão termoestável e anti-derrapante que descarrega a eletricidade estática levada para dentro do ambiente e preserva a integridade de equipamentos mais sensíveis, reduzindo futuros custos de manutenção.
A aplicação do Piso Dissipativo é indicada para fábricas de equipamentos eletrônicos, centros médicos e de processamento de dados, laboratórios, centrais telefônicas, estúdios de gravações e demais locais que comportem um número considerável de equipamentos.
A Pertech é líder latino americana em laminados decorativos de alta pressão. Seu grande diferencial é o desenvolvimento de padrões, texturas, cores e desenhos que atendem projetos contemporâneos, sofisticados, práticos ou convencionais e ainda possibilita aos profissionais criarem móveis e espaços exclusivos, como fachadas de prédios, divisórias para sanitários, revestimentos de móveis, paredes e pisos, entre outros.

Comentários