Boa ideia!





Box de banho em vidro é uma invenção que tem de ser louvada. Lembram das cortinas plásticas ( hoje repaginadas, mas com os mesmos problemas) e depois os box de acrílico, inclusive fumê e cheios de detalhes onde encrustavam as sujeiras? Pois é, que bom que as coisas evoluiram...
Desenvolver soluções para box de banheiros, juntando beleza e funcionalidade,  e trazendo ainda conforto e bem-estar na hora do banho, é o foco de trabalho da Idea Glass. Sempre inovando, a empresa lança agora o kit Luna, para box de vidros curvos.
A novidade chega como uma solução estética exclusiva no mercado, apresentando kits com roldanas aparentes para box curvo. O Luna pode ser fornecido com duas peças (uma fixa e uma porta de correr), ou com três peças (duas fixas e uma porta de correr). Trata-se de um produto diferente, de rara beleza e alto apelo decorativo. O kit  será comercializado em vidraçarias e revendas especializadas em todo o Brasil em parceria com a Unividros, reconhecida indústria de vidros que fornece as peças de vidro curvo.
Tamanho do box? O suficiente: 1,1 m
A Ideia Glass está presente no mercado há três anos, oferecendo kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação. Atenta às tendências mundiais, a empresa lançou, inicialmente, o Kit Elegance, uma versão de box frontal, já consagrado no mercado nacional e mercado de países vizinhos, como Argentina e Uruguai. Sempre inovando em materiais e em design, a Ideia Glass tem ainda vários modelos de box, além de prolongadores - inclusive reguláveis - e outros acessórios para colocação de vidro em tampos, guarda-corpo, fachadas comerciais e muito mais. 
Quer conhecer mais?  http://www.ideiaglass.com.br/

Gostou desse blog? Então vote nele para o TopBlog 2011,
que premia os melhores blogs do Brasil, clicando no selo ai ao lado!

Comentários