Olé!





Toda a sofisticação da arquitetura europeia já está ao seu alcance. São vários modelos, para todos os estilos. Os revestimentos de alto requinte da fabricante espanhola Porcelanosa, uma das quatro empresas espanholas com mais prestígio no mundo, já estão disponíveis na Ibiza. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, a empresa trabalha com produtos funcionais e de alto apelo estético.

Abaixo alguns produtos selecionados especialmente pela Ibiza:

Pietra é um porcelanato retificado para uso interno e externo no tamanho 45x90 cm disponível nas cores Stone, Caliza e Slate. Possui aparência e textura de pedra natural e parece ser formado por tacos de 5x5cm de diferentes espessuras, resultando em um relevo que proporciona um efeito tridimensional sobre a superfície.
Ace, um revestimento cerâmico retificado para uso interno nas dimensões 33,3 x 100 cm que pode ser encontrado nas cores Blanco e Negro. Sua superfície em alto relevo remete a fibras entrelaçadas. O grande diferencial é que o rejunte fica imperceptível após a aplicação.
Arizona é  piso em porcelanato retificado para uso interno e externo no tamanho 43,5 x 65,9 cm comercializado na cor Stone. O produto tem um aspecto de pedra natural onde uma peça nunca é idêntica a outra devido a tecnologia de impressão digital.
E Matriz, revestimento cerâmico retificado para uso interno no formato 31,6 x 90 cm. As peças estão disponíveis nas cores Nacar e Antracita. As diferentes espessuras dos cubos que formam a peça acentuam os reflexos perolados que, de acordo com a incidência da luz, ganham movimento e dinamismo.

Gostou? Então entre em contato com a Ibiza nos telefones (11) 3061-2780 ou no e-mail vendas@ibizaacabamentos.com.br
Gostou do Blog da Revestir.com?
Então vote nele para o prêmio  TopBlog2011, que premia os melhores blogs do Brasil,
clicando no selo ai ao lado!













































Informações para a imprensa:





















Tatiana Vidal





















Dinâmica. Assessoria em Comunicação





















11 3539-9833 / 11 8183-9719





















Email: tatiana@dinamicaimprensa.com.br

Comentários