Plugpush!








Será  o fim dos furos nas paredes?
A partir de agora ficou muito mais prático e muito mais rápido fixar acessórios nas paredes do banheiro, cozinha ou área de serviço, sem furos, sujeira ou transtornos na hora de instalar ou reposicionar Toalheiros, Papeleiras, Saboneteiras, Cestos, Ganchos, Prateleiras, etc.
Quem traz a solução é o designer Rubens Szpilman, conhecido pelas belas cubas. Referência na produção de acessórios para banheiros e lavabos em resina de poliéster, ele está lançando a marca Plugpush. São 26 acessórios, fixados por um sistema de sucção inteligente, com tecnologia exclusiva e patenteada. Eles estão divididos em três linhas: Linha Cromada (Metal Cromado), Linha Inox (Aço Inox) e Linha Branca (ABS).
Como funciona? Simples:  os acessórios são fixados à parede por ventosas, acessadas por meio de um botão de pressão, em ABS. Em vez de silicone, que resseca e como conseqüência perde a elasticidade, as ventosas são em PVC, material muito mais resistente e duradouro. A ventosa fica oculta por uma canopla, valorizando a estética dos acessórios. As peças podem ser fixadas sobre qualquer superfície lisa e limpa (revestimentos cerâmicos, laminados, vidros, espelhos, fiberglass, acrílico). Para superfícies porosas, há um acessório auxiliar, o Disco Auto–Adesivo. Colado à parede, ele serve de base para a fixação das ventosas.
Se é seguro? Cada peça traz na embalagem a instrução sobre quanto peso suporta. Um gancho duplo, por exemplo, aguenta 15 kg. O sistema também é eficiente em áreas molhadas, como o box. E um “Alerta Vermelho”, sistema exclusivo e patenteado, indica quando a ventosa está perdendo a pressão. Uma faixa vermelha aparece em volta do botão de pressão e indica que ela está se soltando. Nesse caso, o botão deve ser pressionado até que o alerta vermelho desapareça, o que indica que a peça obteve novamente a máxima sucção, sem precisar trocar nada. Se o “Alerta Vermelho” aparecer na instalação da peça significa que aquela superfície não está adequada. Outra praticidade é uma lingueta na ventosa, que facilita a remoção das peças.
Curioso? Conheça mais detalhes e toda a linha acessando 
www.plugpush.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Joyce,
Muito bom o seu post sobre a linha plugpush.
Parabéns pelo belíssimo trabalho.

Rubens Szpilman