Espertinhos





Foi-se o tempo que um bacio  - ou 'trono', ou bacia sanitária, ou vaso sanitário, tanto faz -
era só um bacio, 'aquele' lugar onde muita gente sonha em sentar...
E tem muita gente apostando nessa versatilidade da peça principal de um lavabo ou banheiro. A recém-chegada ao mercado nacional, a Toto (pronuncia-se “tôto”), maior fabricante de louças e metais sanitários do mundo, com linhas completas de produtos de luxo para banheiros residenciais e comerciais, apresenta ao brasileiro sua linha de Washlets ( os tampos). Criado em 1980, o Washlet, conhecido por lá como bidê eletrônico, é a solução definitiva com alta tecnológica para quem busca conforto e higiene com design.
Há pouco mais de 30 anos, a Toto reinventou o assento sanitário conhecido até então, recriando-o com o uso de água quente num sistema de limpeza pessoal que leva os consumidores a outro nível de higienização e conforto. O produto, famoso mundialmente, conta com funções como lavagem e secamento frontal e posterior com controles de temperatura e pressão, operação por controle remoto digital, assento aquecido com controle de temperatura, sensor de aproximação com levantamento e fechamento automático da tampa, descarga e higienização automática, desodorizador e ionizador de ar (modelo Neorest 600).
Em 2003, a Toto lançou o ultra luxuoso Neorest 600, o primeiro vaso sanitário high-tech “consciente” com sistema de limpeza pessoal integrado. A novidade também apresenta design e sensor inovador e o revolucionário sistema de descarga Cyclone - que já mostramos aqui, onde a água vem da borda, turbinando a limpeza. Este produto, feito com tecnologia avançada, possui sensor de aproximação, com levantamento e fechamento automático da tampa e descarga e higienização automáticas. Produtos: S300 Bidê Eletrônico e Neorest 600 (bacia + Washlet, o ' tampo inteligente').
É, não se fazem mais bacios como antigamente...ainda bem!
 http://www.br.toto.com/
Gostou do Blog da Revestir.com?
Então vote nele para o prêmio TopBlog2011 clicando sobre o selo ao lado!
































































Comentários