Lindos!







Tem para todos os gostos. A coleção 2011 da Safira Sedas apresenta oito lançamentos em tecidos luxuosos e sofisticados onde a seda reina em toda a sua nobreza e em todos os sentidos, desde o seu brilho, seu toque e o farfalhar que produz, ao leve movimento.
As várias opções em padrões e texturas são resultado de pesquisa e desenvolvimento de produtos com ênfase na inovação dos fios, cores e técnicas e da capacidade criativa dos designers para criar produtos personalizados, customizados e únicos para cortinas, mobiliário e painéis.
Com estampas exclusivas, a coleção traz o tecido Ophelia com elegantes e generosos buquês sobre xantungue de seda encorpado. Com sotaque Decô, poás em movimento compõem o efeito visual do Óptico sobre o rico cetim de seda com linho que tem na trama 25.000 fios de urdume. Sobre a mesa base e com a aparência e o brilho dos nobres veludos venezianos, o Ônix é contemporâneo com imagens de sobreposições de telas lavadas. O tecido Orquídea em piquê de seda pura traz a textura em tonalidades primárias e intensas.  Delicadas flores parecem tatuar o voil nas cores orientais pistache e coral do tecido Ornamento.
A leveza fica por conta também do listrado Orgânico e os destaques são os tecidos Olaf , que nos brinda com uma revoada de borboletas e Oregon, com formas orgânicas em intervenções ritmadas sobre a seda pura, assinados pela designer Roxie Duchini.
E tem muito mais coisa para ver...
Gostou do post?
Então, vote no Blog da Revestir.com para o TopBlog 2011
clicando sobre o selo da promoção ai ao lado!

Comentários