Wilmaaaaaa!









O designer de móveis Marcus Ferreira assina sua primeira linha de mobiliários para área externa com um objetivo maior: fugir do lugar comum. Os móveis são feitos artesanalmente e revestidos com a rocha natural, a Slimstone. Sim, rocha, pedra, você não leu errado. Ai que está a graça da coisa!
Apesar de originalmente terem sido projetadas para área externa, as peças adequam-se perfeitamente a livings, hall e salas de jantar, fugindo do visual caricato de móveis para jardim. "Depois de muitas pesquisas a fim de criar um produto inovador no mercado interno e externo cheguei ao resultado esperado combinando a pedra com diferentes materiais, como madeira e tecido, ou a apresentando de forma solitária, porém, imponente", revela Marcus Ferreira
O Slimstone é uma rocha natural cortada na espessura 5mm e aplicada com resina sobre uma base. Após fatiada, a pedra é fixada a uma estrutura em material plástico de formato alveolar e fibra de vidro com resina, que garante a leveza dos móveis, facilitando a sua locomoção, e permite a resistência aos a impactos. Denominada de "composite", esta estrutura é proveniente das indústrias náutica e aeronáutica. A espessura de 5mm torna o Slimstone translúcido, criando um efeito bastante especial e rico. Assim é possível ver a pedra "por dentro". 
A Coleção traz o Pufe Vagalume ( que permite a passagemde luz) , o Sofá Pedra , a Espreguiçadeira Deck, a Mesa Três Volumes e o  Banco Deck.

Os Flintstones iriam adorar! Mas quem vai se dar bem é a gente, bem mais moderninhos!

Bom final de semana e até a próxima segunda -feira , com muito mais novidades por aqui!

Comentários