Temperadinha








Está faltando alguma coisa?
Caimos na 'moda' do minimalismo, dos banheiros e cozinhas com revestimentos lisos, de cores básicas e , por vezes, parece que falta alguma coisa, um detalhe, uma cor, uma 'graça'.
Pois bem, a Gyotoku oferece linhas de complementos aos revestimentos cerâmicos e  porcellanatos. São linhas adicionais que dão um toque personificado à decoração e podem  torná-las mais despojadas. Seu amplo leque de produtos atende a demandas do mercado  nacional e estrangeiro, e a cada ano a empresa desenvolve soluções  para tornar a decoração dos lares de seus clientes mais sofisticada  pelo uso de porcellanatos, revestimentos cerâmicos e complementos  dessas peças, como filetes e listelos, detalhes que fazem a diferença  no acabamento do ambiente.
Para criar unidade na decoração dos ambientes, propiciando um  detalhamento mais cuidadoso, a Gyotoku disponibiliza um mix variado de  faixas, listelos e filetes com acabamentos retangulares, redondos e  triangulares, decorados com pinturas e mosaicos capazes de ornar com  as linhas de revestimentos para pisos e paredes também comercializados  pela empresa.
 “A aplicação de listelos, filetes e outros tipos de complementos somada ao uso de revestimentos cerâmicos e porcellanatos pode ser uma solução interessante na paginação dos ambientes, na medida em que as  cores e formatos desses produtos se combinam e compõem de forma harmoniosa a decoração. Muitas vezes, produtos desse tipo são encarados como meros detalhes, mas quando são aplicados fazem toda a diferença”, alerta a gerente de desenvolvimento de produtos da Gyotoku,  Silvana Minello.
E ai, é só usar de criatividade: listas simples, duplas, triplas, na horizontal, na vertical, formando painéis, e por ai vai!
Gostou? Tem mais no www.gyotoku.com.br

E boa semana para nós!

Comentários