Elite





Procurando coisa nova? Sempre atenta às novidades e às necessidades do mercado, a equipe da Elite Pisos e Revestimentos vive em constante busca por novos produtos, cores e texturas. O resultado do trabalho são porcellanatos com tecnologia, tons inovadores e design diferenciado. Sem restrições de aplicações, eles valorizam a decoração das áreas internas e externas de ambientes residenciais, comerciais e corporativos. Também são ótimos revestimentos de parede, pois sua impermeabilidade permite o uso em cozinhas, banheiros e fachadas.
Quer brilho?  O Polido Super Gloss é uma camada extra de proteção contra manchas que aumenta o brilho, a resistência ao tráfego e ainda possui ação bactericida. Ele deixa o piso mais durável, elegante e funcional. Prefere rústico? O  acabamento Rústico é indicado. Ele alia beleza e sofisticação a cores e texturas diferentes. Já o acabamento em Micro Cristal garante alta resistência, durabilidade e brilho único.
Os tamanhos dos produtos também são um ponto importante para a empresa. Além do tradicional 60cm X 60cm, a Elite disponibiliza peças com as dimensões 80cm X 80cm e 120cm X 60cm e está trazendo o 100cm X 100cm. Tudo isso para atender os mais variados espaços.
E, com um conceito de serviço e atendimento personalizado, a Elite ainda oferece visitas da assistência técnica sempre que necessário para o esclarecimento de dúvidas em relação a assentamento e manutenção de seus produtos.
E tem mais: no site da empresa o cliente também tem a oportunidade de navegar por essas questões e tentar evitar erros e problemas mais frequentes cometidos durante a instalação, limpeza, etc.

Gostou da dica? No blog da Revestir.com e na www.revestir.com.br só tem coisa boa!
Aproveite e vote na gente para o TopBlog2011! Estamos entre os finalistas!
Basta clicar AQUI!

Comentários