Antenada










Na batalha do mundo corporativo, ter boa aparência, ser antenado com as últimas tendâncias e ter qualidade é tudo. Não, não estamos falando de pessoas e suas carreiras promissoras, e sim de mobiliário e acabamentos. Ter um espaço bem constituído mostra solidez.
A Cast Corporate Solutions sabe e aposta nisso. Está no mercado desde 2003, atuando na comercialização de produtos para acabamento de projetos de arquitetura corporativa, com marcas renomadas tais como Hunther Douglas, Uniflex, Armstrong e Milliken, sinônimo de qualidade e design. Comercializam mobiliários, assentos e carpetes modulares para projetos corporativos que buscam qualidade, com reais políticas de sustentabilidade.
A Cast representa também os mobiliários e assentos da Haworth e carpete sem placa da Interfaceflor, empresas americana, que em seus mercados são um dos maiores fabricantes.
E vai além. Conta com profissionais capacitados para atender com excelência arquitetos, decoradores e clientes finais, otimizando tempo e custo no desenvolvimento de seus projetos, com consultores treinados para indicar as especificações dos produtos considerando as variáveis de cada ambiente, buscando sempre a máxima eficiência. Ou seja: ótimos produtos e pessoal capacitado.  Para que mais?
www.castsolutions.com.br

E você, já votou na gente para o Top Blog 2011?
Clique AQUI!

Comentários