Sem quebradeira!





Final de ano chegando e deu aquela coceirinha para reformar a casa?
 Ainda dá tempo! Ainda mais com essa novidade fresquíssima no mercado!
O AcquaFloor, lançamento da Pertech, funciona com sistema de encaixe, simples e prático dispensa o uso da cola. Disponível em sete padrões amadeirados, com toque idêntico a madeira natural, o produto é 100% resistente à água, não deforma nem muda sua aparência, não mancha e contém tecnologia que inibe a proliferação debactérias e fungos.
Um piso que une a beleza e o toque natural da madeira, com instalação; simples e rápida, sem bagunça e sujeira, além de ser 100% a prova d’água. Primeiro piso vinílico com sistema Easy Click patenteado e com uso exclusivo pela Pertech, o lançamento possui junta invisível e estará disponível em réguas de 0,90 cm x 1,20 cm e 5 mm de espessura em sete padrões amadeirados com toque idêntico a madeira.
O AcquaFloor dispõe de uma série de diferenciais, entre eles a instalação que se dá por meio do sistema de encaixe ou click. Dessa forma, é possível aplicar o piso sem a necessidade de cola. Por apresentar este sistema, é possível desencaixar os pisos e fazer a instalação em outro lugar sem
quebradeiras e sem danificar o produto, diferentemente dos pisos convencionais. Versátil, o AcquaFloor pode ser aplicado tanto em ambientes residenciais quanto em espaços comerciais.
Outro diferencial do AcquaFloor é a sua resistência à água devido a composição mista de materiais poliméricos e cerâmicos que não deformam ou incham com a umidade. Além disso, o piso é formulado com um revestimento cerâmico de alto grau de resistência ao desgaste e abrasão, além de não manchar e ser antiderrapante. Assim como todos os produtos do portfólio da
Pertech, o AcquaFloor não prolifera bactéria e fungos. Chega ao mercado em outubro. Fique atento/a!

Gosta de novidades como essa?
Então cadastre-se na www.revestir.com.br para receber informes de novas matérias
e concorra a um passaporte para o Fórum Megatendências 2012, a se realizar em São Paulo!

Comentários