Naturalíssima






Que releituras de pedras, madeiras e outros da natureza está em alta, a gente já sabe: foram os 'top" da última Cersaie, feira internacional de Bologna. E quanto mais próximos do original, tanto melhor. A Linha Stones da Gail, por exemplo, teve um aumento de 50% nas vendas, se comparado ao mesmo período do ano passado.
Os produtos da Linha Stones, que fazem parte da Coleção Loft da Gail, também evoluíram e apresentam novidades. Agora, as peças vão soltas numa embalagem, possibilitando diversas maneiras de aplicação, aumentando as nuances e o movimento no projeto. Cada embalagem contém contem 56 peças com largura de 24mm e 56 peças com largura de 36mm, podendo conter peças com comprimento de 100, 200 e até 297mm. Todos os componentes devem ser misturados e assentados aleatoriamente, mantendo o alinhamento pela largura das peças. Para completar, a embalagem da Linha Stones está num formato tipo "barrica", que auxilia no armazenamento do produto nas obras.
As cores são representadas por quatro diferentes tonalidades/produtos, com opções que vão do claro ao escuro, oferecendo uma alternativa para todos os tipos de ambientes e gostos. A cor Oxford Stones, oferece personalidades e identidade única para o ambiente. Da mistura das diversas tonalidades do quartzo, surgiu a tonalidade Quartzo Stones, uma cor clara e radiante, que oferece sofisticação e originalidade aos ambientes. Já a intensidade de cores e a riqueza mineral do solo brasileiro são facilmente retratadas na cor Terra Flash, que deixa o dia-a-dia mais colorido e tem o poder de transformar ambientes. Inspirada no Arenito, rocha resultante da consolidação de grãos de areia, a cor Areia Stones é natural e delicada, lembrando o contato relaxante com a areia da praia.
Indicado para ambientes internos, detalhes de paredes e outros espaços que procurem revestir com modernidade e personalidade, a linha Stones é um dos produtos da Gail que mais tem destacado no mercado. Suas características técnicas são mais resistentes comparadas com as pedras convencionais, principalmente na instalação, peso na fachada e umidade.
Veja estas e outras maravilhas no www.gail.com.br

E falando nisso, nós tambpem estamos em "alta": somos Top100 no TopBlog 2010.
Isso quer dizer que estamos entre os 100 melhores blogues do Brasil
na categoria Casa e Decoração Profissional.
E falta pouco para chegar ao topo.
Vote AQUI para dar uma força para que isso aconteça!
Até quem já votou pode votar de novo!

Comentários