Novidades Iluminadas!











Diferentes. Isso , sim, pode-se dizer das peças da Iluminadas. O toque pessoal de Andrea Brackman transforma cúpulas em peças de arte iluminadas. Antenada no que há de mais inusitado no mundo da decoração, a designer vai além ao pegar um simples acessório e criar um novo conceito com uma diversidade de estilos que personalizam qualquer ambiente. É um mix divertido, dinâmico nas formas, tecidos e passamanarias que falam por si, tornando-as simplesmente únicas.
A história de Andrea transcende gerações de talentos natos, empregando uma estampa de muito bom gosto na simplicidade. Formada em arquitetura, a designer aprimorou seus conhecimentos ao partir, muito jovem, para Londres, onde obteve inúmeras oportunidades muito bem absorvidas. O reconhecimento do seu trabalho veio com o prêmio de primeiro lugar na Escola Chelsea College of Art. Foram 16 anos de aprendizado na capital inglesa.
Hoje, de volta ao Brasil, mas constante em Londres, Andrea dedica-se à arte de criar diferentes formas de “vestir luminárias” com muito estilo. Iluminadas é o nome deste novo conceito que prima pela estética de cúpulas ecléticas, únicas e que dão um toque todo especial no ambiente, gerando aconchego, prazer e bem-estar.

Boa dica, não?
Outra boa dica é votar no Blog da Revestir.com para o TopBlog2011,
que premia os melhores blogues do Brasil por categoria.
A nossa é Casa e Decoração Profissional.
Dê seu voto de confiança, já estamos no segundo turno! Vote AQUI!

Comentários

Luiza Boaventura disse…
Uaau... que coisas mais lindas!
Eu não conhecia essa marca não, vou lá no site dar uma olhada :)


beijos