Pegada tecnológica









Que a grande "pegada" da vez é tecnologia, isso a gente já sabe. Pode ser para trazer conforto, economia e, quem sabe, sustentabilidade e segurança, mas essa é a "bola da vez" . É o que podemos chamar de "produtos inteligentes".
E ninguém melhor que a Deca para mostrar isso. Tecnologia e design sempre vêm de mãos dadas, trazendo produtos por vezes até inusitados, inesperados.
Pensando em unir design, tecnologia, conforto e economia de água, a Deca apresenta mais um produto da Linha Deca Touch, agora na versão bica inclinada, ideal para banheiros e espaços públicos. Seu acionamento se dá através de um leve toque no sensor luminoso localizado na parte superior da bica e, após 8 segundos, é interrompido por um temporizador, evitando o desperdício de água. A interrupção do fluxo d’água também pode ser feita através de um segundo toque no sensor. O produto possui um led luminoso de baixo consumo de energia, que pulsa indicando seu funcionamento e reforça o design inovador e tecnológico.
Já  a união de alta tecnologia, design futurista e conforto fazem deste assento sanitário recém-lançado pela Deca um dos produtos mais inovadores apresentados. Com ele, as preferências de cada usuário podem ser atendidas através de um programador de set up's pessoais, capaz de memorizar – através de um sistema eletrônico - peso, altura e preferência de temperatura do assento. Um sensor de presença humana também está embutido no produto, que acende leds luminosos quando o usuário entra no banheiro. Para evitar cheiros indesejáveis, o Deca Conforto possui um sistema de filtragem do odor e ainda conta com um sistema de auto limpeza com água de temperatura também regulável, o que faz do produto uma opção ao bidê. O produto apresenta 13 funções diferentes acionadas por um painel acoplado ao assento ou através de um controle remoto. Disponível nas versões 110 e 220V.
É...a Deca sempre surpreende!

Gostou?
Então dê seu voto de confiança votando no Blog da Revestir.com para o TopBlog2011,
que premia os melhores blogues do Brasil.
Estamos entre os finalistas!
Vote AQUI!

Comentários