Numerada




Hoje é dia de novidades em Brasília! Não, não é dia da queda de mais um ministro - acho que não!
A Sabbia fará hoje, em Brasília, o lançamento da coleção exclusiva Sabbia Swarovski. O modelo Joia possui edição limitada, serão fabricadas 10 peças numeradas.
Adornada manualmente com 4030 cristais Swarovski, a banheira traz uma proposta ousada, num trabalho artesanal, que une beleza com muita sofisticação, aliada à sensação de contato direto com a pedra natural, promovido pela inovadora tecnologia sandstone (a base de areia) da Sabbia.
Sinônimo de elegância, brilho e delicadeza, os cristais Swarovski, de origem austríaca, ganharam fama mundial pela associação com o universo da moda, sendo aplicado nas mais diferentes criações com estilistas renomados.
A Sabbia incorpora estes atributos tornando a banheira um luxuoso acabamento dentro da decoração ao destacar o brilho dos cristais cravejados.Com linhas delicadas e femininas, ressaltadas pelo brilho dos cristais, inspiram romantismo e encantamento ao banho de imersão.
Os arquitetos e decoradores podem usufruir da mobilidade e funcionalidade do sistema freestanding Sabbia, que permite posicionar as banheiras em qualquer ambiente, bastando adaptá-las a uma entrada e uma saída de água.
 A Joia Sabbia Swarovski estará em exposição de 17 a 28 de novembro no Casa Park Shopping – Brasília – DF em parceria com a loja Bonatto Design Essencial no Shopping Casa Park - Brasília. No site
ww.sabbia.com.br estará o cronograma das exposições futuras.

Ei, já votou na gente para o segundo turno do TopBlog2011?
Então, vota AI!

Comentários