Open ur mind!






Uma explosão de sentimentos em formas harmonizadas, que mesclam estilos e tornam-se um espelho da personalidade da designer: assim é a linha Axor Urquiola, uma mistura encantadora de estilos e objetos, recordações e emoções.
A  arquiteta espanhola Patricia Urquiola, um nome que fica na história do design mundial,  não se preocupa com a geometria em suas peças, e opta pela fusão de formas e por uma inovadora funcionalidade. É o caso do misturador monocomando com bica alta, uma peça exclusiva, que combina design que evoca elementos da natureza com funcionalidade, ao permitir o encaixe de um porta-escovas ou de saboneteira, entre outros da linha.
Longe de ser uma peça comum, ou mais uma, a linha Axor Urquiola foi lançada pela Hansgrohe , marca internacional de produtos para banheiros e cozinhas,  como chuveiros, duchas manuais, misturadores e termostatos. Está presente em 37 países e mantém fábricas na Alemanha, França, Holanda,  Estados Unidos e China. Vencedora de diversos prêmios de design em todo o  mundo, a companhia emprega em seus produtos inovação, qualidade e sustentabilidade, o que faz da marca uma das líderes globais no segmento de  metais sanitários. E de inovações. A Hansgrohe , por exemplo, é responsável pela criação da ducha manual  e do jato de água regulável e da tecnologia EcoSmart (controle para uso racional da água).

Comentários